Gaspar, Cidade, Santa Catarina, História, Turismo, Notícias, Lojas, Serviços, Negócios Imobiliários
Pesquisa personalizada

Notícias de Gaspar

Notícias importantes, Notícias com Fotos e Imagens, Jornal


Você está em: Gaspar » Notícias » Piscicultores de Gaspar serão beneficiados com retroescavadeira


Piscicultores de Gaspar serão beneficiados com retroescavadeira

A secretaria municipal de Agricultura de Gaspar recebeu no mês de dezembro uma retroescavadeira por meio do Ministério da Pesca e da Bancada dos Parlamentares de Santa Catarina.
A nova retroescavadeira será utilizada para a construção de viveiros escavados para criação de peixes, e faz parte do Programa de Fomento à Aquicultura em Módulos Rurais, do Governo Federal. De acordo com o secretário de agricultura, Alfonso Hostert esta é ação que demonstra a atuação da Administração Pública Municipal junto aos ministérios para melhorar a vida dos piscicultores gasparenses, “o equipamento é uma conquista, pois o equipamento foi doado para o município e vai ajudar muito nossos produtores”, comemora.
A secretaria de Agricultura tem hoje 11 piscicultores cadastrados na Aquipar – Associação dos Aquicultores de Gaspar – onde o forte da produção é a tilapia. De acordo com o secretário municipal são comercializados em torno de 300 toneladas/ano de peixe no município.

Fonte: Assessoria
Data: 19/01/2011
Visitas: 14806
ID: 8622
Permalink: Piscicultores de Gaspar serão beneficiados com retroescavadeira











Gaspar é uma cidade em Santa Catarina. Política de Privacidade

HLERA, Orkut, Fotolog, Baladas, Garotas, Festas, Loja Cama Mesa Banho, IRPF 2024, Resumo de Livros, Lençol de Malha, Cursos Grátis, Cabelo, Gaspar, Cama Mesa Banho, Oktoberfest 2024, Rock in Rio 2015, Twitter brasileiro, Mãe, Roupas de Cama, Loja Decé, Jogos de Cama, Carnaval 2024, Desenhos, Países, Enxoval, Frases, Famosos, Mensagens, Músicas, Piadas de corinthiano, Notícias 2024, Poemas de Amor, Carros, Recados para orkut, Crianças, Casamento, Sistemas Web.

Web Designer