Gaspar, Cidade, Santa Catarina, História, Turismo, Notícias, Lojas, Serviços, Negócios Imobiliários
Pesquisa personalizada

Notícias de Gaspar

Notícias importantes, Notícias com Fotos e Imagens, Jornal


Você está em: Gaspar » Notícias » Gaspar é sede Encontro Estadual de Ovinocultura


Gaspar é sede Encontro Estadual de Ovinocultura

Gaspar é sede Encontro Estadual de Ovinocultura

Neste sábado (12) Gaspar será sede do 15º Encontro Estadual de Ovinocultura. O evento acontece no Centro Comunitário Santa Terezinha e contará com palestras na parte da manhã e uma tarde de campo, em uma propriedade de um criador Gasparense. A inscrição para o evento é gratuito e deve ser feito na Secretaria de Agricultura de Gaspar.

O Encontro de Ovinocultura é realizado anualmente para discutir a profissionalização da área. O evento é promovido em conjunto pela Prefeitura de Gaspar, Associação Catarinesnse de Criadores de Ovinos, Epagri e Núcleo de Criadores de Ovinos e Caprinos do Médio Vale e Litoral.

Mais informações:
Engenheiro Agrônomo Henrique da Silva Pires: 3332-2990

Fonte: Assessoria
Data: 08/06/2010
Visitas: 6467
ID: 8341
Permalink: Gaspar é sede Encontro Estadual de Ovinocultura











Gaspar é uma cidade em Santa Catarina. Política de Privacidade

HLERA, Orkut, Fotolog, Baladas, Garotas, Festas, Loja Cama Mesa Banho, IRPF 2024, Resumo de Livros, Lençol de Malha, Cursos Grátis, Cabelo, Gaspar, Cama Mesa Banho, Oktoberfest 2024, Rock in Rio 2015, Twitter brasileiro, Mãe, Roupas de Cama, Loja Decé, Jogos de Cama, Carnaval 2024, Desenhos, Países, Enxoval, Frases, Famosos, Mensagens, Músicas, Piadas de corinthiano, Notícias 2024, Poemas de Amor, Carros, Recados para orkut, Crianças, Casamento, Sistemas Web.

Web Designer