Gaspar, Cidade, Santa Catarina, História, Turismo, Notícias, Lojas, Serviços, Negócios Imobiliários
Pesquisa personalizada

Notícias de Gaspar

Notícias importantes, Notícias com Fotos e Imagens, Jornal


Você está em: Gaspar » Notícias » Gaspar tem novo Secretário de Agricultura


Gaspar tem novo Secretário de Agricultura

O Prefeito Celso Zuchi anunciou nesta terça-feira, 10, o nome do novo Secretário de Agricultura. Soly Waltrick Antunes Filho assume a pasta no lugar de Elcio Carlos de Oliveira. O engenheiro civil, formado pela Universidade Regional de Blumenau (FURB) em 1993, já trabalhou na antiga gestão como Secretário de Obras.

Soly, 48 anos, pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido por seu antecessor. “Vamos continuar colocando em prática os planos de governo de Celso e Mariluci, como reabrir e construir a sede da secretaria, reequipar a patrulha mecanizada e disponibilizar espaço para as feiras livres”. Para ele, a principal necessidade do setor, neste momento, é o escoamento de produtos. “Em conjunto com a Secretaria de Obras, trabalharemos para melhorar o atendimento ao agricultor, agilizando os processos de escoamento”.

O convite aconteceu no último sábado, 7, no período da manhã. “Aceitei este desafio, pois acredito no governo de Celso e Mariluci. Eu trabalhei durante o governo passado como Secretário de Obras e foi uma ótima experiência de gestão pública”.



Fonte: Assessoria de Imprensa
Data: 10/03/2009
Visitas: 5496
ID: 7838
Permalink: Gaspar tem novo Secretário de Agricultura











Gaspar é uma cidade em Santa Catarina. Política de Privacidade

HLERA, Orkut, Fotolog, Baladas, Garotas, Festas, Loja Cama Mesa Banho, IRPF 2024, Resumo de Livros, Lençol de Malha, Cursos Grátis, Cabelo, Gaspar, Cama Mesa Banho, Oktoberfest 2024, Rock in Rio 2015, Twitter brasileiro, Mãe, Roupas de Cama, Loja Decé, Jogos de Cama, Carnaval 2024, Desenhos, Países, Enxoval, Frases, Famosos, Mensagens, Músicas, Piadas de corinthiano, Notícias 2024, Poemas de Amor, Carros, Recados para orkut, Crianças, Casamento, Sistemas Web.

Web Designer