Gaspar, Cidade, Santa Catarina, História, Turismo, Notícias, Lojas, Serviços, Negócios Imobiliários
Pesquisa personalizada

Notícias de Gaspar

Notícias importantes, Notícias com Fotos e Imagens, Jornal


Você está em: Gaspar » Notícias » Prefeitura comemora Dia Mundial da Saúde com palestra


Prefeitura comemora Dia Mundial da Saúde com palestra

Prefeitura comemora Dia Mundial da Saúde com palestra
Com o objetivo de comemorar o Dia Mundial da Saúde, a Secretaria Municipal de Saúde de Gaspar, com o apoio da Bunge Alimentos e da Rede Feminina de Combate ao Câncer, promove na próxima terça-feira, 7, às 14h, no Plenário da Câmara de Vereadores, a palestra "Cyclus explica o que você está comendo!".
O evento tem como objetivos estimular a leitura dos rótulos dos alimentos, orientar o consumidor para a escolha adequada, contribuir com a melhoria da saúde e bem-estar, bem como esclarecer a diferença dos óleos vegetais.
A palestrante Amélia Salete Schmitt Wehmuth, graduada em Química e pós-graduada em Engenharia de Produção pela FURB, abordará os seguintes temas: o que é o rótulo de um alimento; quais as informações que constam em um rótulo; o que são gorduras saturadas, monoinsaturadas, poliinsaturadas e trans; o que são carboidratos, proteínas, vitaminas e minerais; porque a boa alimentação é importante; diferença entre light e diet; e recomendações para o bem-estar.
Amélia trabalhou durante cerca de quatro anos no Laboratório de Análises Químicas da FURB e por 28 anos na Ceval/Bunge. Ao final da palestra, que tem duração de 1 hora e 30 minutos, será servido um coquetel saudável, oferecido pela Bunge Alimentos, e preparado pela nutricionista Fernanda Soares.
As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Os interessados podem se inscrever na Secretaria de Saúde através do telefone 3332-2020.



Fonte: Assessoria de Imprensa
Data: 02/04/2009
Visitas: 5834
ID: 7943
Permalink: Prefeitura comemora Dia Mundial da Saúde com palestra











Gaspar é uma cidade em Santa Catarina. Política de Privacidade

HLERA, Orkut, Fotolog, Baladas, Garotas, Festas, Loja Cama Mesa Banho, IRPF 2024, Resumo de Livros, Lençol de Malha, Cursos Grátis, Cabelo, Gaspar, Cama Mesa Banho, Oktoberfest 2024, Rock in Rio 2015, Twitter brasileiro, Mãe, Roupas de Cama, Loja Decé, Jogos de Cama, Carnaval 2024, Desenhos, Países, Enxoval, Frases, Famosos, Mensagens, Músicas, Piadas de corinthiano, Notícias 2024, Poemas de Amor, Carros, Recados para orkut, Crianças, Casamento, Sistemas Web.

Web Designer