Gaspar, Cidade, Santa Catarina, História, Turismo, Notícias, Lojas, Serviços, Negócios Imobiliários
Pesquisa personalizada

Notícias de Gaspar

Notícias importantes, Notícias com Fotos e Imagens, Jornal


Você está em: Gaspar » Notícias » Prefeitura promove limpeza no rio Itajaí-Açu


Prefeitura promove limpeza no rio Itajaí-Açu

Prefeitura promove limpeza no rio Itajaí-Açu

A Prefeitura de Gaspar está promovendo, neste sábado (19) uma limpeza no rio Itajaí-Açu. O mutirão terá início às 13h30, com concentração na frente do Posto Zimmermann, no centro da Cidade. A comunidade que tiver interesse em participar pode comparecer ao local de saída a partir da 13h, a única exigência é que a comunidade leve um colete salva-vidas.

O evento esta sendo organizado pela Diretoria de Trânsito (Ditran) tran e pela Secretaria de Agricultura e conta ainda com o apoio dos alunos do Corpo de Bombeiros Comunitários. A intenção era realizar a limpeza durante a Semana do Meio Ambiente, mas como não foi possível fechar a parceria antes foi adiada para esta semana.

Mais informações:
Diretor Adjunto da Ditran, Pedro da Silva: 3332-3811 ou 8821-9920

Fonte: Assessoria de Imprensa
Data: 17/06/2010
Visitas: 11102
ID: 8399
Permalink: Prefeitura promove limpeza no rio Itajaí-Açu











Gaspar é uma cidade em Santa Catarina. Política de Privacidade

HLERA, Orkut, Fotolog, Baladas, Garotas, Festas, Loja Cama Mesa Banho, IRPF 2024, Resumo de Livros, Lençol de Malha, Cursos Grátis, Cabelo, Gaspar, Cama Mesa Banho, Oktoberfest 2024, Rock in Rio 2015, Twitter brasileiro, Mãe, Roupas de Cama, Loja Decé, Jogos de Cama, Carnaval 2024, Desenhos, Países, Enxoval, Frases, Famosos, Mensagens, Músicas, Piadas de corinthiano, Notícias 2024, Poemas de Amor, Carros, Recados para orkut, Crianças, Casamento, Sistemas Web.

Web Designer