Gaspar, Cidade, Santa Catarina, História, Turismo, Notícias, Lojas, Serviços, Negócios Imobiliários
Pesquisa personalizada

Notícias de Gaspar

Notícias importantes, Notícias com Fotos e Imagens, Jornal


Você está em: Gaspar » Notícias » Samae realiza 254 serviços de água em maio


Samae realiza 254 serviços de água em maio

Samae realiza 254 serviços de água em maio

O Samae realizou 254 serviços relacionados ao setor de abastecimento de água no mês de maio. O serviço com maior demanda foi o de conserto de cavalete, com 109 atendimentos. Em seguida está vazamento na rede com 76 consertos; 39 ligações novas e 14 mudanças de cavalete. Houve 11 consertos de vazamento na ligação e cinco mudanças de ligação.

A obra de maior destaque nesse mês é a implantação de uma nova rede de abastecimento de água na rua Dr. Nereu Ramos, que iniciou no dia 30 de maio e está tendo continuidade no mês de junho. Ao todo, 600 metros de rede de água estão sendo substituídos.

O Samae está presente em todo município, buscando oferecer sempre serviços de qualidade à população.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Data: 07/06/2010
Visitas: 6526
ID: 8329
Permalink: Samae realiza 254 serviços de água em maio











Gaspar é uma cidade em Santa Catarina. Política de Privacidade

HLERA, Orkut, Fotolog, Baladas, Garotas, Festas, Loja Cama Mesa Banho, IRPF 2024, Resumo de Livros, Lençol de Malha, Cursos Grátis, Cabelo, Gaspar, Cama Mesa Banho, Oktoberfest 2024, Rock in Rio 2015, Twitter brasileiro, Mãe, Roupas de Cama, Loja Decé, Jogos de Cama, Carnaval 2024, Desenhos, Países, Enxoval, Frases, Famosos, Mensagens, Músicas, Piadas de corinthiano, Notícias 2024, Poemas de Amor, Carros, Recados para orkut, Crianças, Casamento, Sistemas Web.

Web Designer