Gaspar, Cidade, Santa Catarina, História, Turismo, Notícias, Lojas, Serviços, Negócios Imobiliários
Pesquisa personalizada

Notícias de Gaspar

Notícias importantes, Notícias com Fotos e Imagens, Jornal


Você está em: Gaspar » Notícias » Secretária Marta Vanelli palestra para educadores de Gaspar


Secretária Marta Vanelli palestra para educadores de Gaspar

O Conselho Municipal de Educação, Conselho do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica e Secretaria Municipal de Educação, trazem a Gaspar a Secretária de Assuntos Municipais da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação, Marta Vanelli. A palestra acontecerá no dia 08 de abril, das 8h às 17h, no auditório da Prefeitura.
Na ocasião, a professora, que também integra o Conselho Estadual de Educação, abordará o ensino religioso, Fundeb, piso salarial nacional, Plano Municipal de Educação, Conselho Escolar e Conferência Nacional de Educação. "Esta palestra faz parte de um ciclo de outras palestras que o COMED se comprometeu a realizar durante o ano. O objetivo é não só organizar a educação quanto categoria como também as demandas que surgem na atualidade", explicou o Presidente do COMED, Doraci Vanz.



Fonte: Assessoria de Imprensa
Data: 31/03/2009
Visitas: 5741
ID: 7919
Permalink: Secretária Marta Vanelli palestra para educadores de Gaspar











Gaspar é uma cidade em Santa Catarina. Política de Privacidade

HLERA, Orkut, Fotolog, Baladas, Garotas, Festas, Loja Cama Mesa Banho, IRPF 2024, Resumo de Livros, Lençol de Malha, Cursos Grátis, Cabelo, Gaspar, Cama Mesa Banho, Oktoberfest 2024, Rock in Rio 2015, Twitter brasileiro, Mãe, Roupas de Cama, Loja Decé, Jogos de Cama, Carnaval 2024, Desenhos, Países, Enxoval, Frases, Famosos, Mensagens, Músicas, Piadas de corinthiano, Notícias 2024, Poemas de Amor, Carros, Recados para orkut, Crianças, Casamento, Sistemas Web.

Web Designer