Gaspar, Cidade, Santa Catarina, História, Turismo, Notícias, Lojas, Serviços, Negócios Imobiliários
Pesquisa personalizada

Notícias de Gaspar

Notícias importantes, Notícias com Fotos e Imagens, Jornal


Você está em: Gaspar » Notícias » Secretário de Saúde de Gaspar é o novo vice-presidente macro regional do Conselho de Secretarias Mun


Secretário de Saúde de Gaspar é o novo vice-presidente macro regional do Conselho de Secretarias Mun

Nos dias 12 e 13 de março aconteceu em Florianópolis o 41º Encontro de Secretários Municipais de Saúde de Santa Catarina e a eleição da presidência e mesa diretora do Conselho de Secretaria Municipais de Saúde de Santa Catarina (COSEMS/SC). Na ocasião, o Secretário de Saúde de Gaspar, Francisco Hostins Junior foi eleito Vice-Presidente Macroregional do COSEMS, representando as regiões do Alto Vale e Médio Vale, que engloba 42 municípios.
O encontro contou com a presença de autoridades do Estado, Secretários Municipais, Técnicos de Saúde e demais profissionais da área. O evento foi promovido pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Santa Catarina - COSEMS/SC, tendo como conferencista o Dr. Gilson Carvalho, Médico Pediatra e de Saúde Pública/ Consultor do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde - CONASEMS.
O próximo encontro do COSEMS será em Gaspar no mês de julho.



Fonte: Assessoria de Imprensa
Data: 19/03/2009
Visitas: 5141
ID: 7884
Permalink: Secretário de Saúde de Gaspar é o novo vice-presidente macro regional do Conselho de Secretarias Mun











Gaspar é uma cidade em Santa Catarina. Política de Privacidade

HLERA, Orkut, Fotolog, Baladas, Garotas, Festas, Loja Cama Mesa Banho, IRPF 2024, Resumo de Livros, Lençol de Malha, Cursos Grátis, Cabelo, Gaspar, Cama Mesa Banho, Oktoberfest 2024, Rock in Rio 2015, Twitter brasileiro, Mãe, Roupas de Cama, Loja Decé, Jogos de Cama, Carnaval 2024, Desenhos, Países, Enxoval, Frases, Famosos, Mensagens, Músicas, Piadas de corinthiano, Notícias 2024, Poemas de Amor, Carros, Recados para orkut, Crianças, Casamento, Sistemas Web.

Web Designer