Gaspar, Cidade, Santa Catarina, História, Turismo, Notícias, Lojas, Serviços, Negócios Imobiliários
Pesquisa personalizada

Notícias de Gaspar

Notícias importantes, Notícias com Fotos e Imagens, Jornal


Você está em: Gaspar » Notícias » Semana Nacional do Trânsito começa nesta sexta


Semana Nacional do Trânsito começa nesta sexta

Semana Nacional do Trânsito começa nesta sexta

A partir desta sexta-feira (18) inicia em todo o país a Semana Nacional do Trânsito que segue até o dia 25 de setembro. Com o tema "Educação para o Trânsito", a Diretoria de Trânsito de Gaspar vem desenvolvendo ações preventivas e educacionais para contemplar o tema proposto pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran) e também pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).
"Gentileza, Paciência e Respeito" são as três palavras que o município definiu para iniciar a campanha "Educação para o Trânsito". Peças publicitárias como outdoor, busdoor, folder e mídia em jornal e rádio dão o pontapé inicial para uma série de atividades programadas para o mês de setembro.
As ações serão concentradas em visitas nas escolas, empresas e indústrias, além de ações comunitárias como a participação no Sábado na Praça, onde a equipe da Ditran utiliza o espaço para interagir com as crianças e seus pais através de atividades lúdicas como pintura na face e mãos, bem como esclarecimentos sobre a rotina da equipe de trânsito. Seminários voltados para a capacitação de servidores internos também fazem parte das atividades.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Data: 24/09/2009
Visitas: 5348
ID: 8028
Permalink: Semana Nacional do Trânsito começa nesta sexta











Gaspar é uma cidade em Santa Catarina. Política de Privacidade

HLERA, Orkut, Fotolog, Baladas, Garotas, Festas, Loja Cama Mesa Banho, IRPF 2024, Resumo de Livros, Lençol de Malha, Cursos Grátis, Cabelo, Gaspar, Cama Mesa Banho, Oktoberfest 2024, Rock in Rio 2015, Twitter brasileiro, Mãe, Roupas de Cama, Loja Decé, Jogos de Cama, Carnaval 2024, Desenhos, Países, Enxoval, Frases, Famosos, Mensagens, Músicas, Piadas de corinthiano, Notícias 2024, Poemas de Amor, Carros, Recados para orkut, Crianças, Casamento, Sistemas Web.

Web Designer