Gaspar, Cidade, Santa Catarina, História, Turismo, Notícias, Lojas, Serviços, Negócios Imobiliários
Pesquisa personalizada

Notícias de Gaspar

Notícias importantes, Notícias com Fotos e Imagens, Jornal


Você está em: Gaspar » Notícias » Situação das ruas em Gaspar


Situação das ruas em Gaspar

Segundo informações da assessoria de imprensa da Prefeitura, na rua Girassol, região do Sertão Verde, houve um princípio de deslizamento que colocou em risco duas residências.
Algumas ruas do Bairro Coloninha como a Frei Canísio e Egon Bohn estao parcialmente alagadas. Três caminhonetes da Secretaria de Obras e Samae estão na rua auxiliando moradores que precisam se deslocar das residências atingidas.

De acordo com o secretário de Obras, Soly Waltrick, na Rua Antônio Bonetti no Gasparinho foi retirada uma barreira no decorrer desta manhã.
A Rua Manoel Pedra (transversal da Rua Frei Solano com Rua Leopoldo Schramm) está interditada devido a um deslizamento de terra. Pontos de alagamentos também foram constatados na localidade de Lagoa, Belchior Baixo e Belchior Central dificultando o acesso.

Chuvas
Segundo representantes da Defesa Civil de Gaspar, a previsão é de fortes chuvas na tarde e noite desta segunda-feira. até as 13 horas, as barragens de Taió, que mais preocupavam as autoridades, operavam com 69% de sua capacidade e estavam escoando normalmente.

Fonte: Cruzeiro Do Vale
Data: 26/04/2010
Visitas: 5016
ID: 8159
Permalink: Situação das ruas em Gaspar











Gaspar é uma cidade em Santa Catarina. Política de Privacidade

HLERA, Orkut, Fotolog, Baladas, Garotas, Festas, Loja Cama Mesa Banho, IRPF 2024, Resumo de Livros, Lençol de Malha, Cursos Grátis, Cabelo, Gaspar, Cama Mesa Banho, Oktoberfest 2024, Rock in Rio 2015, Twitter brasileiro, Mãe, Roupas de Cama, Loja Decé, Jogos de Cama, Carnaval 2024, Desenhos, Países, Enxoval, Frases, Famosos, Mensagens, Músicas, Piadas de corinthiano, Notícias 2024, Poemas de Amor, Carros, Recados para orkut, Crianças, Casamento, Sistemas Web.

Web Designer